Dúvidas Frequentes 2018-05-30T15:45:20+00:00

Dúvidas Frequentes

A Vulpi faz uma varredura no mercado buscando por profissionais de softwares qualificados e aptos a preencher as vagas de nossos clientes. São analisadas redes sociais profissionais, como Linkedin, Github e Stack Overflow, e através de inteligência artificial os desenvolvedores são classificados e os que mais tem fit com a vaga do contratante são exibidos em nossa plataforma. Assim é feito um processo rápido e assertivo de busca por programadores.

Não. A Vulpi é uma plataforma online que facilita o processo de busca por desenvolvedores de software no mercado. Quando uma empresa contrata a Vulpi ela tem um período de implantação onde se aprende a utilizar a plataforma e há um acompanhamento na criação da(s) vaga(s) para desenvolvedores. Após a criação o recrutador terá acesso a uma busca ativa por profissionais qualificados e uma busca passiva, onde candidatos irão identificar a vaga da empresa e realizar o cadastro em seu processo seletivo.

Na Vulpi, além de você conseguir gerenciar suas vagas e divulgá-las em suas redes sociais, fazemos uma análise técnica dos desenvolvedores de software, assim você tem dados endossados das skills e capacidade de trabalho do profissional. Na nossa plataforma também é possível fazer uma busca ativa pelos programadores do mercado e encontrar aqueles que mais se encaixam no perfil da vaga.

Você consegue publicar suas vagas para programadores na plataforma Vulpi gratuitamente, para isso você precisa criar sua conta de empresa em nossa plataforma e criar sua vaga, a partir disso nossos representantes comerciais irão entrar em contato com você para que nosso contrato de prestação de serviços seja assinado. A criação e publicação da vaga é gratuita, caso você contrate um desenvolvedor pela Vulpi há um pagamento de uma taxa de sucesso.

Quando um desenvolvedor de software é contratado através da plataforma da Vulpi, é cobrada uma taxa de sucesso referente ao valor do salário do programador contratado. Há um desconto progressivo de acordo com a quantidade de vagas a serem publicadas em nossa plataforma.

RH Tech é a adaptação da área de recursos humanos à revolução tecnológica. Softwares que auxiliam em processos como, recrutamento, treinamento e retenção de colaboradores, fazem parte do universo RH Tech. Saiba mais sobre RH Tech e outros conceitos de RH neste post.

 A Vulpi atende qualquer empresa que precisa contratar um desenvolvedor de software, e precisa de um processo de recrutamento rápido e efetivo, para que o profissional ideal para a vaga a ocupe no menor tempo possível.

Não. A parte do processo de recrutamento que envolve entrevista dos aspirantes à vaga ofertada é responsabilidade do cliente e não interferimos nesse processo.

Depois da assinatura do contrato de prestação de serviços, o cliente Vulpi terá acesso ao seu dashboard, onde terá acesso a busca ativa de desenvolvedores de acordo com os filtros selecionados, e também receberá suas candidaturas da busca passiva. Haverá também um kickoff com um de nossos especialistas em RH Tech para que você entenda como é a operação da plataforma.

Como a Vulpi trabalha também com a busca ativa de profissionais de software, temos uma capacidade de atuação em todos os estados brasileiros, sendo que nas capitais nossa base de candidatos é maior.

A Vulpi traça um perfil completo dos programadores para entregar o melhor perfil possível ao recrutador. As seguintes informações estão inclusas: Disponibilidade no mercado, aceitação de trabalho remoto, área de atuação, interesses, experiências, formação, análise de linguagem preferida, recomendações, quantidade de linhas de códigos escritas por cada linguagem, frameworks e libs.

Sim! Na plataforma Vulpi é possível realizar a busca ativa de desenvolvedores no mercado, a partir daí você consegue preencher sua vaga sem ao menos publicá-la! Basta entrar em contato com os desenvolvedores através de nossa plataforma e realizar seu processo com eles.